Open
X

Como enviar a sua máquina?.

Para enviar a sua ferramenta a reparar á Servilotec, deve seguir os seguintes passos:

Para enviar a sua máquina a reparar tem que enviar uma ordem de reparação e na qual deve indicar o seu número de cliente Bosch. Se não tem número de cliente Bosch, por favor, preencha o formulário de recolha.

Na ordem de reparação, para além do seu número de cliente, indique os seus dados e os da ferramenta (referência, denominação comercial e número de série).

Etiqueta-02     Etiqueta

Se não sabe estes dados, indique-nos o modelo de máquina que envía.

Nas observações indique-nos a avaria que encontrou na máquina .

Se a máquina é a baterias, devem acompanhar com a máquina, assim como o carregador e, indicar a quantidade de baterias que envía na ordem de reparação.

Não envie nenhum tipo de acessórios com a máquina (brocas, discos, punhos, protetores, etc.), já que não são necessários para o diagnóstico da máquina. (No caso de que os envie, a Servilotec não se responsabiliza pela perda ou rotura dos mesmos).

Se considera que a sua máquina está em garantia, deve juntar uma fotocópia da fatura de compra da mesma. Se, pelo contrário, se encontra ultrapassado o período de garantia, enviaremos um orçamento da reparação da máquina (ver tarifas).

Uma vez que tenha toda a documentação deve introduzi-la numa caixa, junto com a sua máquina, e contactar com a transportadora GLS:

Email: recolhas_reparacoes_bosch@servihenares.es

(Para garantir a segurança da máquina durante o transporte, sómente se recolhem as máquinas devidamente embaladas em caixas de cartão ou similares).

Lembre-se de solicitar, ao transportador, o número de guía de recolha para poder fazer o seguimento do seu envio.

No que se refere a indemnizações, em caso de rotura ou perda, todos os envios estão sujeitos ao exposto na LOTT (Lei de Ordenação de Transporte Terrestre).